Centrais sindicais vão a Brasília contra a Reforma da Previdência que pode acabar com aposentadoria

SINPROGOIAS - REFORMA DA PREVIDÊNCIA0001

“Se colocar para votar, o Brasil vai parar” esse é o tom do debate que as centrais sindicais conduzirão nesta quarta-feira (29), em Brasília, durante reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), sobre a possibilidade de votação da proposta de Reforma da Previdência, que pode acabar com a aposentadoria de milhões de brasileiros.

“Essa é uma proposta nefasta e que acaba com o maior programa de distribuição de renda do país”, afirmaram as centrais em sua última nota, ao criticar campanha milionária do governo para iludir o povo brasileiro sobre mais esse ataque.

Confirmaram presença as seis centrais (CSB, CTB, CUT, Nova Central, Força Sindical, UGT, CSP-Conlutas).

Portal CTB