Café com Debate discute Novas Regras da Previdência

IMG_1957[1]

Com o tema Novas Regras da Previdência, esta edição do Café com Debate, promovido pelo Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – Sinpro Goiás, por meio da Secretaria de Formação aconteceu nesta sexta-feira, 18/03, no auditório do sindicato. Ao final os participantes receberam certificação de 4h.

IMG_1961[1]

Segundo a participante, Sinara Martins o encontro foi muito produtivo. “Achei muito bom porque consegui tirar dúvidas que tinha. Foi dentro do que eu esperava”, comenta.

IMG_1966[1]

A mesma foi a opinião de Weysller de Moura, participante pela Universidade Paulista – UNIP “Gostei muito da abordagem. As informações foram de temas atuais como a questão da licença paternidade. Pra mim foi nota 10!”, ressaltou.

IMG_1968[1]

Direcionado a contadores, diretores e profissionais de RHs, o encontro foi ministrado pelo assessor jurídico do Sinpro Goiás, Prof. José Geraldo Santana, que, além de discutir o tema ainda sanou dúvidas diversas dos participantes.

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação e Marketing do Sinpro Goiás