Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Artigos de professores

chamada artigosObservação: O Sinpro Goiás e seus editores, ou qualquer pessoa ou instituição vinculada a este Sindicato, não se responsabilizam pelas opiniões, ideias, conceitos e expressos nos artigos e nos demais textos assinados, publicados neste portal, por serem de inteira responsabilidade de seus autores.

A entidade também não se responsabiliza pela precisão, utilidade, segurança ou direitos de propriedade intelectual de, qualquer conteúdo publicado sob assinatura de terceiros, no seu portal, e reserva-se o direito de, se assim o entender, editar, remover ou recusar publicar qualquer artigo ou conteúdo, na totalidade ou em parte, que considerar ilegal, ofensivo ou inapropriado.

Tire suas dúvidas

  1. ALGUEM QUE QUER UM FUTURO PARA O BRASIL

    Não sou professor e provavelmente não vou ser. Mas, quase sempre, estou por dentro de suas ”greves” por um salário maior, que é merecido, e pela dignidade que vocês DEVEM ter. Aproveitem, então, essa época da chamada Primavera Brasileira entrem em greve. Sei que vocês tem um ´bom nível de Q.I, então abuse dele, Vocês já perceberam que AGORA o Povo está com vocês ? Se quiserem um futuro digno para os professores, AGORA É A HORA DE PROTESTAR. Vocês são importantes neste movimento!! Mudem sua história. Mudem o Brasil. Chega de ficar falando pelos cantos, vamos agir!! P.S.: Tenho apenas 14 anos de idade e já percebi isso. Será que vocês não ?

Deixe aqui sua pergunta


*