Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

Araguaia e Degraus se enfrentam na final da Copa Sinpro Goiás 2017/2

SINPROGOIAS - SEMIFINAL COPA SINPRO0001

Por

Elen Aguiar

Assessora de Comunicação do Sinpro Goiás

Neste sábado, 25/11 aconteceu a semifinal da Copa Sinpro Goiás 2017/2, Taça: José Geraldo de Santana Oliveira, no Campus II da Universo. No primeiro jogo às 16h30, os professores do Colégio Araguaia enfrentaram os docentes do PSG. Em seguida às 17h30, Universo jogou com Degraus. A final será entre Araguaia e Degraus no próximo sábado, 02/12, no campus II da Universo, às 15h30.

SINPROGOIAS - SEMIFINAL COPA SINPRO0002

Na primeira disputa do dia, Araguaia garantiu sua vaga na final vencendo o PSG por 4 x 1. O mesmo aconteceu com o time de professores do Degraus na segunda partida do dia, que venceu a Universo por 14 x 2. 

Wesley Souza, jogador do Degraus ressaltou as qualidades das equipes adversárias e se mostrou confiante na conquista do campeonato. “O jogo de hoje foi bom, focado, a equipe estava focada! A gente veio para tentar ganhar da Universo que é um time forte, é um time que joga certinho… e agora é mais uma final”. Sobre a final, o jogador espera um grande jogo “E pegar o Araguaia, jogo totalmente equilibrado, em nosso histórico de confrontos, a gente ganha um eles ganham outro, a gente empata… eles tem uma equipe também muito forte e muito focada e é um jogo muito gostoso de se jogar. A nossa estratégia é a união da equipe, a gente vir focado igual entramos hoje, vir com a equipe toda, entrar em campo, tocar a bola e fazer gol”, explica.

SINPROGOIAS - SEMIFINAL COPA SINPRO0003