Dia 28 de abril o Brasil é dia de paralisação nacional! Contra a Reforma da Previdência! Contra a Reforma Trabalhista! Por reajuste salariais dignos! Nenhum direito a menos!

Galerias

Assembleia realizada no auditório da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, no dia 21 de dezembro de 2013.

A nova entidade tem a finalidade de organizar e atender com exclusividade esses professores, que devido à distância e o crescimento contínuo de escolas particulares, vinham tendo dificuldade de acesso e integração ao Sinpro Goiás.

Agregado por diretoria com membros da base, o Sinproes é pautado por regras plurais e democráticas que representarão com diferencial a categoria de professores empregados em instituições particulares (nível básico e superior), em todas as etapas e modalidades, inclusive de cursos livres, dos municípios de (Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental, Luziânia, Novo Gama, Cristalina, Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto).

Para que se pudesse ser fundado, o Sinproes teve total apoio do Sinpro Goiás, visto pelo presidente Alan Francisco de Carvalho como uma necessidade histórica para que os professores possam se estabelecer, enfrentando assim, as lutas na região. Contou também, com o efetivo apoio político e material da diretoria da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central (Fitrae-BC).