3º Encontro Nacional de Comunicação da CTB

A Secretaria de Comunicação da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB na perspectiva de ampliar o leque de atuação e intervenção da comunicação sindical na disputa de ideias, junto ao movimento sindical e na sociedade, além de superar os desafios imposto pela grande mídia que invisibiliza as lutas e opiniões da classe trabalhadora, propõe a realização do 3° Encontro Nacional de Comunicação da CTB nos dias 30 e 31 de maio de 2014, no hotel Porto Bello em Salvador – Bahia, com o Tema: Comunicação integrada – fortalecendo a central.

O objetivo do encontro é discutir a importância da comunicação sindical na luta de classes, construir um Planejamento de Comunicação articulado entre a CTB nacional e as seções estaduais, bem como os sindicatos filiados, além de organizar uma rede de comunicadores que integre e fortaleça as assessorias de comunicação das respectivas entidades.

O evento está previsto para 100 pessoas, preferencialmente os secretários e as secretárias de comunicação das CTB’s estaduais, dos sindicatos filiados e assessorias de comunicação.

As despesas com passagem e hospedagem serão de inteira responsabilidade dos participantes, a CTB nacional custeará somente a estrutura do evento e alimentação para os participantes nos dias 30 e 31 de maio.

Face ao acordo com o hotel Porto Bello para a realização do encontro, sugerimos a hospedagem dos participantes no referido hotel, que oferece a melhor tarifa, R$ 150,00 a diária em quarto duplo, mais 5% de ISS.

Confira aqui, a programação.

Para se inscrever clique aqui

A localização: mapa

Fonte: CTB