Seja um(a) filiado(a) do Sinpro Goiás! Juntos podemos mais!

SINPRO GOIÁS abraça campanha Outubro Rosa

SINPROGOIAS- OUTUBRO ROSA0001

 

Todos os anos, neste mês acontece a campanha de prevenção ao câncer de mama, Outubro Rosa e o Sindicato dos Professores do Estado de Goiás – SINPRO GOIÁS abraça essa causa.

Neste ano, o exame de mamografia pode ser realizado na Maternidade Dona Iris gratuitamente. Basta ter idade acima de 40 anos ou tiver alguma indicação médica, apresentar o cartão do SUS e documentos pessoais. Caso a paciente não tenha o cartão, além dos documentos pessoais, é necessário CPF e comprovante de endereço. O agendamento e feito na própria maternidade das 7 às 19h, de segunda a sexta-feira e não precisa ter encaminhamento médico.

Em parceria com o SINPRO GOIÁS, o Laboratório CitoCenter passa a oferecer exame de Colpositologia-oncoparositaria (exame do cólo do útero) com preço diferenciado para professoras associadas ao sindicato. Na apresentação da carteirinha de filiada e documento pessoal, o exame, com preço de R$ 61, terá desconto e sairá no valor de R$ 19.

Assim como no ano passado, a fachada de SINPRO GOIÁS está com iluminação rosa, para destacar a importância da prevenção ao câncer de mama.